Nudez de Juliana Paes em minissérie ‘bomba’ na web


Juliana Paes voltou a ser assunto nas redes sociais na madrugadaImage title desta quarta-feira (11), devido ao segundo capítulo da minissérie “Dois Irmãos”, da TV Globo. Na trama, a atriz, que dá vida à personagem Zana, apareceu sem roupa em uma cena com Hallim, papel de Antonio Calloni.

“Não posso deixar de vir aqui dizer o quanto Juliana Paes está majestosa e lindamente maravilhosa neste papel. É o seu melhor!”, elogiou um fã. “O que Juliana Paes chorou nesses dois capítulos eu chorei na minha vida inteira”, afirmou outro admirador. ”Valeu a pena ficar em casa só para ver a Juliana Paes nesta cena”, completou um seguidor.

Ju Paes, que acompanhava a minissérie nas redes sociais, disse que ficou emocionada com as cenas de Zana.

“Acreditam que estou chorando tudo de novo? Ahh”, disse. Já Cauã, intérprete dos gêmeos gêmeos Omar e Yaqub, elogiou a produção: “A Juliana Paes e o Antonio Calloni estão incríveis, né? [...] Muito bom. Parabéns para toda equipe. Estou muito orgulhoso de fazer parte disso”. Em “Dois Irmãos”, Zana, personagem vivida por três atrizes (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes / Eliane Giardini), de acordo com que o tempo da história, se envolve com Halim, interpretado pelos atores Bruno Anacleto, Antonio Calloni e Antônio Fagundes. A moça se torna mãe dos gêmeos Omar e Yaqub (Lorenzo Enrico / Matheus Abreu / Cauã Reymond). O segundo a nascer, batizado de 'Caçula', é Omar, que se torna o preferido da mãe Zana. A disputa pelo amor da mãe se torna um dos pontos de discórdia dos gêmeos e o desenrolar desse ciúme envolve a trama.

fonte site msn