[TRAGEDIA] Após filha trasmitir o próprio suicídio ao vivo, pais da jovem também se matam


Image title

Nesta sexta-feira (28) os pais da jovem Bruna Borges, que cometeu suicídio e trasmitiu ao vivo pelo Instagram, também foram encontrados mortos em sua residência na Vila Militar, bairro Cohab do Bosque em Rio Branco. A suspeita é que os dois também tenham cometido suicído. Informações preliminares dão conta de que o casal se enforcou na garagem de casa.

A família morava na Rua Dom Bosco, em uma residência localizada dentro do Círculo Militar, pois o pai da jovem, identificado até o momento como Márcio Brito, era militar do Exército Brasileiro. Na casa foram encontrados vários bilhetes e cartas para a família, explicando o motivo e se desculpando por cometerem tal ato desesperador.

O comandante do Exército marcou entrevista coletiva para as 15h, onde pretende falar sobre o caso. A Polícia Militar isolou toda a área para o trabalho dos peritos e os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de rotina. Com estes já são quatro suicídios registrados no Estado do Acre em menos de 48 horas.

Fonte: contilnetnoticias